4 de abril de 2011

Resident Evil 4 - Completo (ISO - PC) LINKS ATUALIZADOS #2



RESUMO: JOGO DE ZUMBIE, TIRO

Tradicionalmente, os títulos da série “Resident Evil” sempre chegaram primeiro aos videogames e, somente algum tempo depois, receberam uma versão para PC. Com a quarta edição a situação não é muito diferente, mas ao menos há vários extras para compensar o tempo de espera.
O conteúdo bônus começa com os novos capítulos, “Separate Ways”, cinco missões em que o jogador assume a pele de Ada Wong para mais sustos e surpresas. As armas inéditas incluem o canhão de laser P.R.L.412 e a Gunpowder Bowgun. Para completar, há novos trajes para Leon e Ashley.



Se você ainda não conhece o enredo, “Resident Evil 4″ começa com o protagonista Leon Kennedy investigando a abdução da filha do presidente, que o leva a misteriosas locações da Europa. Porém, lá ele encontra horrores inimagináveis – embora qualquer um que conheça a série de “horror de sobrevivência” possa sim imaginar o que vem pela frente.”Resident Evil 4″ é um jogo para PC, GameCube, PlayStation 2 e Wii.



INFORMAÇÃO JOGO:
Fabricante: Capcom
Plataforma: Pc
Estilo
: Survival Horror
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3,9 Gb
Crack:Incluso

CLIQUE AQUI E CONFIRA JOGOS DO 

MESMO ESTILO


                                                                    LINKS ATUALIZADOS pela segunda vez
LISTA DE LINK:
caso precisem do cd-key
usem esse

bh82220691119281
-->


Uploaded







Oque Achou?

30 comentários:

Não to conseguindo juntar as partes com o HJ SPLIT . O que eu faço?

Jogo ta ruim , esta em outra versao , nao a de pc

po o jogo num entra nem da play fica mandando enviar uma mansagen de erro

junte com outro programa
ja descompactou?

depois de baixar TUDO
clique na parte 1 e clique em extrair
ai ele vai extrair o jogo de todas as partes
então você emula o CD com o Daemons Tools
ou grava o arquivo no CD
mais recomendado Emular a IMAGEN ISO

Vei ja baixei tudo como faço agora?

ai galera da uma mão na hora q eu estou com a mulher a porcaria do jogo da erro e sai não posso nem montar o quebra cabeça q tem no castelo da erro e sai do jogo e agora?
alguem pode ajudar?

Eu fiz tudo certo, mas quando eu abri o game.exe escreveu inseriu o disco errado, então fui substituir pelo crack e notei que o game.exe normal tem 10mb enquanto o crackeado tem apenas 6mb, substituí tudo beleza mas quando eu clico duas vezes no game.exe, o jogo nem aparece, alguém sabe resolver isso?

po cara alguem pode fala que da pra instalar to a dias atras do jogo e até agora não achei um link que prestace
alguem da um tutorial ai sei lá

bando de burro... nao sabem nem estalr um jogo.... eu estalei geral... e estou jogando nesse minuto...

voce estala o jogo e instala os dedos?

eu baixei todas as partes do jogo extrai e apareceu launcher
clickei la no play mas ai fala que o jogo nao foi encontrado
que precisa do disk original o que eu faco haa eu apertei no game.exe e fala a mesma coisa me ajuda alguem pf

o que quer dizer emular a imagem do iso ?

esses burros do caralho.. nem sabem estalar um jogo facil desse.....

tô emulando a iso e "Foi inserido o disco errado. Por favor insire o "Resident Evil 4" CD/DVD original

Ajuda aí, por favor!
Agradeço de já! \,,/,

Gente .. aki nao ta dando a Cd-key nao D:

Por favor me ajudeem !!

jogo facinho de intalar vcs sao muito lerdos

re15120632518792 tenten essa Cd-key funcionou no meu

manolos, eu instalei substitui pelo crackeado mais assim q eu abro o launcher e clico em play, o jogo para de funcionar, ele nem abre, acontece o mesmo se eu for direto na pasta e clicar no game.exe, alguem pode me ajudar? obs: uso o windows 7

O jogo ta funcionando ou não?
Fico confuso com esses comentarios...
Não sei se trata-se apenas de nuubs ou se o jogo reamante funciona ¬¬

links quebradosss all quebradosss da um up ai amigo

po mano ta tudo quebrado, tenha paciência né. Já procurei em tudo q é site e nada. To pensando é em comprar.

TUDO ARRUMADO BAIXEM AI AVONTADE

GENTE EU SEI QUE PARECE QUE O SITE ESTAR COMENTANDO NO MEU LUGAR EU TAMBEM ACHEI COM OS COMENTARIOS(BOES),MAIS ESSE FOI O UNICO SITE QUE ACHEI SEM FRESCURA ENTÃO QUE NÃO SABE INSTALAR NÃO RECLAMA DO SITE.

Eu instalei td certinho mas quando dou PLAY o jogo não carrega e aparece--"foi inserido o disco errado. Por favor insire o "Resident Evil 4" CD/DVD original."
Ajude ai! O que eu faço??????!!!!!!!!

essa bosta não roda fica vindo uma msg que o disco esta errado ou algo assim aff

Primeiro tinha um vírus quando extrai e agr montei com Demon tools e ta pedindo "Enter CD Key" O codigo acima ta inválida, preciso desse código certo! alguém pode ajudar PF?!

Já consegui jogar galera!!! VLW!!!

Postar um comentário

Ainda não é um mebro?
Ta esperando oque?
Entre aqui
Cadastre-se

Google+ Seguidores