Curso - Java - Online - Gratuito

 Hoje em dia, linguagem de programação e essencial mesmo que você saiba só o básico e muito interessante aprender... algumas pessoas querem aprender por Hobbies outras querem trabalhar nessa  areá.

 Independente do que você queira tanto por Hobbies quanto por quer trabalhar na areá um bom começa e um curso online de java gratuito e hoje vim aqui listar para vocês 2 sites que dão curso gratuito de javas e são bem conhecido.

 Antes de fazer o curso você precisa saber a LOGICA DE PROGRAMAÇÃO.


 Um deles: T2Ti
"O Curso Java Starter é para você que está antenado com o mercado e precisa aprender Java. Os pré-requisitos do curso são: saber lógica de programação e querer aprender. 


 Este curso é auto-instrucional. Isto significa que é o aluno quem controla o tempo de estudo. É você quem escolhe o prazo de início e término do curso. O material é destinado a iniciantes, ensina o básico para que o aluno sinta-se confortável no aprendizado mais avançado. Todo o material é desenvolvido com o intuito de se constituir em um tutorial de Java básico, de forma que o aprendizado da linguagem Java aconteça sem maiores problemas. 
 


Este curso funciona na forma de tutoria. Dessa forma você terá suporte para tirar suas dúvidas através de uma lista de discussão on-line. Para ajudá-lo durante o curso estarão disponíveis 3 instrutores: Albert Eije, Cláudio de Barros e Miguel Kojiio. 

Inscreva-se na lista de discussão e envie todas as suas dúvidas. Tanto os Instrutores quanto os demais colegas irão ajudá-lo. Basta digitar o seu e-mail no formulário abaixo e teclar Enter. "




O Outro Curso: Global Code

 A Globalcode é a primeira empresa no Brasil a fornecer minicursos de Java gratuitamente. Mais de 35.000 pessoas já assistiram a esses minicursos que duram de 2 a 4 horas ininterruptas.

 Esta é uma excelente oportunidade para um primeiro contato com nossa empresa, materiais, instrutores e infraestrutura. Frequentemente ministramos minicursos em nosso auditório em São Paulo e em diversos eventos no Brasil. Para ficar sabendo dos minicursos Globalcode, basta assinar nosso boletim efetuando um cadastro neste site.

 A Globalcode também oferece minicursos dentro de empresas e universidades, totalmente gratuitos em São Paulo. Para se informar sobre esta facilidade, entre em contato por telefone.

 Empresas como Natura, TAM, Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Nossa Caixa Nosso Banco, SERPRO, Bradesco, Getronics, entre outras, já assistiram nossos minicursos gratuitos. Também já apresentamos palestras e minicursos em eventos como FENASOFT, JustJava, Objetos Distribuídos, Objetos 6000, ABAPORU, JavaOne (Estados Unidos), entre outros.

 Por meio dos minicursos, a Globalcode colabora com a comunidade de desenvolvedores e arquitetos Java do Brasil e aproveita para divulgar a qualidade e a marca Globalcode de forma transparente e solidária.
Veja ao lado

4 comentários

oi estava a procura dos cursos java, graças a Deus encontrei seu site através do google.
Gostaria de saber se vocês dão certificado após a conclusão dos cursos.

Grato

Oi! envie a mensagem anteriormente eis o meu contato
geda1609@hotmail.com

Curso gratuito e online de Java, para iniciantes:
http://javaprogressivo.blogspot.com

Olá amigo, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelo excelente portal que divulga ótimas oportunidades!

Vim aqui pra te falar de um projeto meu, o Curso Java Progressivo:
www.javaprogressivo.net

É um projeto recente, pouco mais de 3 meses, que visa ensinar a linguagem de programação Java.
É online, totalmente gratutio e nem precisa de cadastro.

Gostaria de saber como faço para contar com o seu apoio, como através de um post, recomendação no Google+ ou Facebook. Qualquer ajuda é bem vinda na divulgação desse meu trabalho.

Grato!

Ainda não é um mebro?
Ta esperando oque?
Entre aqui
Cadastre-se
EmoticonEmoticon