14 de janeiro de 2012

#ANTIGO Lançamentos de jogos - 2012 PC #ANTIGO



Em 2012 esperamos por  muito jogos, como nos outros anos anteriores... mais em 2012 tem uma diferença   a tecnologia esta evoluindo e com isso os jogos os gráficos estão cada vez mais reais e com isso tornando muito melhor e envolvente os jogos... daqui alguns tempo vamos jogar em 3D e eu não tenho duvida!!
Um que é esperado a mais de 10 anos: Diablo 3. finalmente sera lançado neste ano!


Muitos videogames estão surgindo e muitos ainda vão surgir ... mais nunca substituirão os jogos para computador  

Bom... abaixo coloquei O nome do jogo seguido por um Trailer 

Gotham City Impostors (janeiro)


A premissa do jogo é bem simples: grupos de admiradores do Batman e do Coringa querem ajudar seus ídolos eliminando a concorrência. É uma mistura de Counter Strike, Team Fortress 2 e muita insanidade. Os produtores gostam muito de lembrar como existem maneiras criativas de matar seus rivais.

Kingdoms Of Amalur: Reckoning (fevereiro)

-->


Este game de RPG tem grandes nomes para se apoiar. O designer executivo é Ken Rolston, responsável por Elder Scrolls: Oblivion. O universo onde ele se passa foi criado pelo escritor de fantasias R. A. Salvatore, que escreveu livros que se passam na Forgotten Realms. Por fim, o criador do Spawn, Todd McFarlane está por trás das artes no jogo. Como se isso não fosse o bastante a EA promete ummundo gigantesco e uma história envolvente.

Mass Effect 3 (março)


O que mais empolga em Mass Effect é que os 3 títulos da aventura são ligados pela mesma história, com os saves de um jogo (e consequentemente suas decisões) servindo em suas sequências. Isso faz com que esta conclusão seja ainda mais épica. O pouco que se sabe da trama foi revelado logo no princípio: a Terra está sendo invadida e cabe a Sheppard salvar o dia e a humanidade.

XCOM (março)
-->


Quem é gamer há muito tempo deve lembrar de XCOM como um jogo de estratégia bastante divertido. O título tinha uma boa base de fãs e eles ficaram possessos quando souberam que a versão do jogo para a nova geração seria em primeira pessoa. A jogabilidade em nada lembra o original e após o lançamento é que veremos o que pode ligar um ao outro. Nesta nova versão você é um agente do FBI que precisa lidar com uma ameaça alienígena e aprender sobre o inimigo para usar a tecnologia avançada dos invasores contra eles mesmos.

--> Max Payne 3 (março)


A série Max Payne apresentou algumas inovações ao gênero “tiro em terceira pessoa” e entrou em um hiato de muitos anos. Agora a Rockstar contratou o roteirista de Red Dead Redemption para trazer o policial de volta em grande estilo. O novo game se passará 8 anos após os eventos de Max Payne 2 e mostrará o personagem em são Paulo, cuidando da segurança de uma família rica. O trailer que foi liberado me fez lembrar do filme Chamas da Vingança, o que não é uma comparação ruim. Resta saber se a jogabilidade será inovadora como no primeiro da série.

--> Diablo III (entre janeiro e março)


A Blizzard transformou o ato de deixar fãs esperando em arte. Depois de levar mais de uma década para liberar Starcraft II, a empresa anunciou a continuação de Diablo em 2008 e nunca mais falou em uma data de lançamento. No site eles dizem que só vão liberar o jogo “quando ele estiver pronto” e os mais otimistas acreditam em uma lançamento nos primeiros três meses de 2012, mesmo que a Blizzard não tenha confirmado nada. A única coisa que pode dar alguma esperança para os fãs (que são muitos) é a versão beta, que já está liberada há algum tempo.

--> The Secret World (abril)


A primeira vez que falei deste game foi em 2009, quando um trailer muito empolgante foi lançado. Desde então muitas notícias sobre a produção dele foram lançadas, mas nunca uma data de lançamento. Finalmente as diferentes facções vão lutar contra as forças do mal em um MMO que promete misturar lendas urbanas e muita ação.

--> Prototype 2 (abril)


O primeiro game da série empolgou meio mundo por unir sandbox, parkour e um personagem que podia lutar de maneira incrível. A curiosidade desta continuação é que você será outro protagonista, um militar que quer se vingar do herói do primeiro game e acabar com a infecção que destruiu Nova Iorque. Resta saber se Alex Macer será mesmo um vilão nesta continuação.

--> Far Cry 3 (setembro)


A Crytek adora usar os games da série Far Cry para mostrar como sua engine gráfica é poderosa. Pelo visto não será diferente com este game, que já mostra um visual impressionante em sua primeira prévia. no jogo você assumirá o papel de um turista que é pego de surpresa por um conflito envolvendo algumas ilhas entre os Oceanos Índico e Pacífico. Para melhorar a namorada do protagonista é sequestrada e cabe a ele salvar a vida de ambos.

--> Tomb Raider (entre julho e setembro)


As aventuras de Lara Croft já passaram por muitos altos e baixos. Já faz algum tempo que ninguém se empolgava com um novo título da série, mas depois do primeiro trailer de Tomb Raider muitos colocaram o jogo na lista de desejos para 2012. O objetivo da Crystal Dynamics, que agora se une à Square Enix, é recomeçar do zero e mostrar como foram as primeiras aventuras da heroína. Espero que eles acertem a mão pois este é um dos títulos que mais estou ansioso pelo lançamento no próximo ano.

Grand Theft Auto 5 (novembro)


A série GTA já se tornou uma instituição no mundo dos games. Qualquer novo lançamento se torna automaticamente um dos mais esperados do ano. O jogo se tornou muito mais empolgante para os fãs depois do lançamento do primeiro trailer, que mostra a volta da ação para Los Santos, a versão fictícia de Los Angeles mostrada em San Andreas. Alguns apontaram ter visto Tommy Vercetti, protagonista de Vice City, na prévia. Isso faria do jogo algo muito mais interessante.

Neverwinter (entre outubro e dezembro)


Depois de lançar um dos melhores RPGs para PC (Neverwinter Nights), a Atari se separou da Bioware e agora vai tentar voltar para o universo de Dungeons & Dragons. Pouco sobre a trama foi revelado, mas somente o título é suficiente para fazer com que RPGistas fiquem de olho.

Bioshock: Infinite (2012)

Ainda sem data de lançamento, este já é um dos favoritos para todas as premiações de 2012. inicialmente por ter a marca Bioshock, segundo por apresentar um visual totalmente novo e deslumbrante, tirando a aventura de ambientes submarinos e apresentando uma sociedade voadora. Todos os vídeos apresentados até agora são de tirar o fôlego, mas resta saber se o jogo em si será bom.

Prey 2 (2012)


O primeiro game apresentava uma jogabilidade original, onde você era um indígena americano que foi abduzido por alienígenas. Nesta continuação você será um caçador de recompensas em uma sociedade com diversas raças alienígenas que foi parar neste mundo após seu avião colidir com uma esfera (evento mostrado no game original). Os vídeos revelados até agora sugerem um jogo divertido e com muita ação.

DMC (2012)


Quando o jogo foi mostrado pela primeira vez, os fãs caíram matando. “Dante estava diferente”, “o cabelo era da cor diferente”, “o que diabos está acontecendo?” Mas bastou que alguns vídeos com a jogabilidade fossem mostrados para que os entusiastas de uma boa pancadaria se satisfizessem. DMC é um recomeço para a série, que agora está sendo desenvolvida pela Ninja Theory, responsável por games como Heavenly Sword e Enslaved.

Transformers: Fall of Cybertron (2012)


A desenvolvedora High Moon Studios mostrou que sabe exatamente como agradar os antigos fãs da animação. O jogo War for Cybertron trazia vários easter eggs para os entusiastas dos robôs e uma jogabilidade bastante divertida. Aqui veremos a continuação dos eventos que acabaram destruindo o planeta natal dos Transformers. Alguém podia tirar Michael Bay do comando da franquia e desenvolver uma adaptação destes jogos.

StarCraft II: Heart of the Swarm (2012)




                                     

DiRt Showdown (2012)

<

GuildWars 2(2010)

-->


CONFIRA OS MELHORES JOGOS DESTE ANO

Oque Achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Ainda não é um mebro?
Ta esperando oque?
Entre aqui
Cadastre-se

Google+ Seguidores